Sábado gelado
Hoje, nesse sábado gelado, passei a manhã e até agora 14:45 escrevendo o restante da parte metodológica, um pouco já das técnicas e a caracterização dos participantes. Pensei em lançar a proposta do blog eletrônico aos alunos do grupo de estudos, já que além de ser um exercício introspectivo para a construção das narrativas, eles farão textos em língua espanhola . A uma das participantes do CELIFF, penso em auxiliá-la na escrita da língua portuguesa, por ela ser minha aluna no curso de redação do ENEM e parecer necessitar de bastante auxílio nessa área.
Em relação à parte psicológica, a pesquisa mostra-se a todo tempo processual. Na ansiedade por concluir rapidamente o trabalho, vejo o quanto de etapas ainda vou percorrer. E estou disposta a isso. A aprofundar-me cada dia e cada vez mais nas teorias.
Em relação à parte psicológica, a pesquisa mostra-se a todo tempo processual. Na ansiedade por concluir rapidamente o trabalho, vejo o quanto de etapas ainda vou percorrer. E estou disposta a isso. A aprofundar-me cada dia e cada vez mais nas teorias.
Comentários
Postar um comentário