Como é bom conversar com a orientadora

No encontro da última terça com a a Janaína, ela me entregou as anotações sobre o projeto. Foi tão bacana!
E mais bacana ainda foi perceber a metodologia de análise das narrativas, passando pelas estratégias de aprendizagem. Gostei bastante. Parece que meu coração se alentou, em busca desse caminho analítico. É tão difícil optar por um, né...

Comentários