O dia da leitura da Resenha

Edméa Santos. Um nome em Educação e cibercultura. Uma ordem: leia a sua resenha diante de toda a turma. Memórias, olhares, escutas abertas a perceber os sentidos de minha fala. Devia haver erros, mas parece que muito mais acertos. E o esforço desse caminhar reconhecido. Porque no mestrado nada é tão certo ou errado e tudo é passível de comentários. Hoje vejo o quão bons são os artefatos. Os pares mais competentes nos enriquecem muito e a minha sorte é ter encontrado alguém tão generoso como a professora Edméa Santos e , claro, a minha orientadora Janaína Cardoso.

Comentários