A busca pela metodologia e fase exploratória

 Busco, buso, busco, busco a metodologia de minha dissertação. O presente do IFFluminense em conceder este ano de licença foi primordial, visto que seria um hercúleo esforço deslocar-me entre Pádua e Rio em tão pouco tempo de curso, com seis disciplinas e mais uma dissertação para escrever...

Ontem encontrei a minha orientadora Janaína Cardoso (s2) para contar-lhe as novidades sobre a pesquisa. Por ser uma pessoa altamente ansiosa, no início, pensei em mil possibilidades, mas, ao ler a tese de minha tutora , acabei por me apaixonar pelos processos de compreensão oral. Janaína solicitou-me a leitura da parte metodológica do trabalho, com vistas a que eu saiba o que realmente desejo fazer. E assim, hoje, fá-lo-ei.

Começarei pelo fichamento da pesquisa narrativa e do livro de Minayo a respeito da metodologia científica. Então, vamos nesse embalo metodológico!

:)

Comentários